Notícias

Apoio Agrícola participa do Congresso Andav 2022

Nos dias 17, 18 e 19 de agosto, a Apoio Agrícola, representada pelo sócio proprietário Marcos Chaves juntamente com algumas colaboradoras da equipe participaram da 11ª edição do Congresso ANDAV 2022.
O evento é o maior encontro nacional da distribuição no agronegócio e contou com vários expertises no assunto, com o intuito de trazer mais conhecimento e propriedade em temas excepcionais para o crescimento e consolidação, bem como a flexibilidade e atualização de formas de trabalhos dos distribuidores.
Nomes como José Luiz Tejon (Sócio Diretor Biomarketing e TCAI), Roberto Rodrigues (Coordenador do FGVAGRO), Silvia Massruha (Pesquisadora EMBRAPA), Sibele Silva (MAPA), André Pozza (Diretor Marketing Brasil Syngenta), Léo Chaves (grupo Chaves), e outros profissionais do ramo comandaram as plenárias durante os três dias com temas importantes para a distribuição, como por exemplo “Agroeconomia Brasileira: uma coalização multisetorial”, “Resiliência na distribuição de insumos agropecuários em um ano de conflitos” e “Inovações e tecnologias como oportunidades para o distribuidor de insumos agropecuários”.
O evento contou com profissionais do mundo inteiro, se tornando ponto de encontro para Networking e nivelamento das equipes com as tecnologias empregadas no Agro, que vieram para ficar!
“A ANDAV faz parte da vida da Apoio Agrícola há 17 anos e estaremos sempre em ascensão, juntos com essa entidade que articula esforços para fortalecer o nosso setor por meio da união” Marcos Chaves, sócio- proprietário da Apoio e Diretor do Conselho Andav há 15 anos.

Confira a nossa participação no evento!