Notícias

Comemoração 25 anos Apoio Agrícola

3 de Setembro de 2022, data escolhida para comemoração de 25 anos da Apoio Agrícola!
O evento aconteceu em Arraial D’ajuda, Porto Seguro – BA e contou com a presença de 82 colaboradores das 7 lojas e escritório central.

A trajetória desses 25 anos foi contada pelos sócios proprietários Marcos Chaves e Luciana, acompanhados de pessoas muito importantes nesse caminho como Renato Brega (CEO Goplan) e Paulo Tiburcio (Presidente Executivo ANDAV). Foi um dia extraordinário, cheio de razão, muita emoção e homenagens aos participantes dessa história!

A ADAMA Brasil parceira da Apoio há 16 anos, representada pelo RTV Jeferson Alves também contribuiu através do programa SOMAR para que acontecesse esse evento tão importante para nós. Para alavancar e motivar a equipe tivemos a honra de ter Leochaves com a palestra “Seja uma marca, a grande arte de liderar” conteúdo enriquecedor na nossa tarde. Além de cantar várias músicas suas de grande sucesso para toda a nossa equipe.

Nossos colaboradores ficaram muito felizes e entusiasmados com tanto conhecimento compartilhado. Marcos e Luciana encerraram o dia com a palavra Gratidão à toda equipe que caminha junto e não mede esforços para que a Apoio Agrícola seja uma referência em distribuição agropecuária e se torne melhor a cada dia!