Notícias

Apoio Agrícola presente na Fruit Logística em Berlim-Alemanha

A Apoio Agrícola esteve presente, através do seu diretor Marcos Chaves, juntamente com mais 7 clientes e parceiros município de Montana-ES, na maior feira de fruticultura e logística do mundo: a Fruit Logistica, que aconteceu em Berlim-Alemanha.

O evento aconteceu nos dias 8, 9 e 10 de fevereiro, e reuniu milhares de pessoas, de mais de 100 países.

Ficamos muito felizes em poder participar de um feira de tamanha importância para o nosso segmento de fruticultura do Brasil. Tivemos a oportunidade de prospectar novos negócios, aumentar as nossas relações comerciais ao redor do mundo, atualizar nossos conhecimentos a cerca de logísticas de transporte, armazenamento, robótica, inteligência artificial e drones de carga.

A Apoio Agrícola está sempre em busca de oportunidade e conhecimento para seus clientes, através do que há de mais moderno no segmento, valorizando a agricultura familiar, e estando lado a lado do nosso produtor brasileiro.

“Agradeço pela oportunidade de representar a Apoio Agrícola na maior feira de fruticultura e logística do mundo, foi uma viagem de atualização e busca por novas oportunidades para os nossos clientes e parceiros. Atualizados das tendências do mercado seguimos trazendo o que há de melhor para o Agro do Brasil.” Marcos Chaves-Diretor Apoio Agrícola.